Mãe das menores encontradas com queimaduras e espancamento em rolim é encontrada morta em santa luzia
Selma estava em cima de colchão de solteiro na sala da casa, localizada na Rua Rui Barbosa no centro de Santa Luzia.
Mãe das menores encontradas com queimaduras e espancamento em Rolim é encontrada morta em Santa Luzia
O corpo da mãe das crianças de 5 e 7 anos que foram encontradas com queimaduras e espancamento em represa na linha 180 na madrugada do último domingo, foi encontrado em uma casa ao lado de sua própria residência em Santa Luzia do Oeste na tarde desta segunda-feira (30).
Selma Alvez de 26 anos de idade era amante do principal suspeito do assassinato Idair dos Reis Maria (Vulgo mano reis) de 44 anos, ele também é suspeito de tentar matar as menores ateando fogo e espancando as inocentes.
Selma estava em cima de colchão de solteiro na sala da casa, localizada na Rua Rui Barbosa no centro de Santa Luzia. No pescoço da vítima havia sinais de hematomas e um lençol jogado ao lado do corpo, possivelmente usado no crime. Tudo indica que a mesma foi morta por asfixia.
O principal suspeito do crime, Mano Reis trabalhava com publicidade na pequena cidade de Santa luzia, era casado e está foragido.
Uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil de Rolim de Moura foi acionada e foi até o local para realizar os trabalhos periciais.
Segundo informações de populares que estavam no momento em que a Perícia realizava os trabalhos, dão conta de que Mano Reis gostava de ter várias namoradas na pequena cidade, e em todos os casos, as namoradas eram vítimas de espancamento e de ameaças por parte do suspeito
Fonte: planeta folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário